Vídeo e Foto Profissional Salvador Bahia

A SPNVIDEO empresa com mais de 10 anos de mercado realiza serviço de produção de vídeos institucionais em Salvador na Bahia para empresas, produtos e serviços com qualidade profissional mostrando sempre fatos relevantes para área foco de atuação, o históricos, conduta, valores humanos e corporativos da empresa.

 

Para Vídeos Institucionais, trabalhamos para que nosso projeto seja completo seguindo o roteiro e chegando ao melhor na edição final, sempre utilizando equipamentos de tecnologia e recursos modernos como DRONES para a Imagens  Aérea com a captação dos melhores ângulos  da plantas industriais e instalações de empresas.

 

A SPNVIDEO atende as empresas que realizam convenções, seminários e importantes reuniões funcionais ou mesmo eventos que fazem parte da sua rotina de crescimento e desenvolvimento.

Gravamos com a qualidade de imagem em HD, Full HD e 4K realizamos a Edição das imagens, finalização em DVD ou Blue Ray.

Realizamos em Salvador na Bahia coberturas com Vídeo e Fotos para Eventos, Palestras, Coletivas de Imprensa, Seminários, Convenções, Conferências, Cultos Religiosos, Feiras de Negócios, Vídeo Clipes Musicais e outros.

 

Solicite orçamento.