Um livro completo de marketing digital

Um livro completo de marketing digital
Compartilhe...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on Pinterest

Um livro completo.

Para quem quer conhecer o marketing digital.

É neste ambiente que surgiu a idéia de escrever um livro sobre marketing digital que fosse ao mesmo tempo prático e abrangente, focado em marketing digital e publicidade on-line, e que permitisse que as empresas, os empresários e as agências de publicidade entendessem mais a fundo o como e o por que utilizar a Internet em seus negócios e estratégias.

O resultado foi o livro A Bíblia do Marketing Digital, um guia prático para que o leitor possa entender como utilizar a Internet para os negócios e implementar ações de marketing, comunicação e publicidade on-line.

Este livro aborda as principais técnicas, ferramentas e mídias presentes na web, além de roteiros práticos de uso no dia-a-dia. O livro A Bíblia do Marketing Digital foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar a Internet para o crescimento de seus negócios, seja você um pequeno ou médio empresário, um executivo de uma grande empresa, um publicitário ou um profissional de comunicação e marketing, e também para estudantes e professores dos cursos de comunicação, marketing e publicidade. Se você quer entrar de vez na revolução dos negócios através da Internet, o livro A Bíblia do Marketing Digital foi feito para você.

Enfim, A Bíblia do Marketing Digital pretende ser um guia para ajudar sua empresa, seja ela pequena ou grande, uma agência de publicidade ou um grupo empresarial, a se inserir definitiva e imediatamente no marketing digital. Esta obra é um guia prático, para que você crie e implemente sua estratégia de marketing digital e campanhas publicitárias na Internet. Boa leitura! Aproveite o livro.

 

Sobre o Autor

Cláudio Torres é graduado em Engenheira Eletrônica pelo ITA, tem Mestrado em Sistemas pela USP, e fez pós-graduação em Marketing na Suécia. Atua como consultor e palestrante em marketing digital e mídias sociais, e desenvolve campanhas publicitárias na Internet para várias agências de publicidade. É Editor de vários blogs e portais, como o www.claudiotorres.com.br. É professor do MBA de Marketing Digital da Universidade Positivo, do curso de Pós-Graduação em Marketing do IBG, do curso de Novas Mídias do ISAE/FGV, e do curso de Marketing Político Digital do Instituto Digital. É colunista de portais como o iMasters e Cidade Marketing..

Cláudio Torres é escritor, palestrante e consultor em Marketing Digital.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *