Drone Vídeos e fotos aéreas  Salvador Bahia

Drone Vídeos e fotos aéreas  Salvador Bahia
Compartilhe...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on Pinterest

Uma tendência está literalmente em alta nos casamentos: o uso de drones, pequenas aeronaves controladas à distância, para a filmagem aérea do evento. O equipamento produz imagens fantásticas! Confira

Drone Vídeos e fotos aéreas  Salvador Bahia. Uma tecnologia, que parece ter vindo direto dos filmes de ficção científicas, paira no ar sobre os casamentos modernos: os drones, pequenas aeronaves controladas remotamente, utilizadas para fazer filmagens aéreas do evento. O que antes só era possível com o uso de gruas enormes ou helicópteros, agora pode ser feito por esses pequenos veículos: vídeos em alta definição, feitos do alto, e tomadas incríveis que podem ir de 300 metros de altitude até o nível do solo em poucos segundos.

 

Além de práticos, os equipamentos são versáteis e silenciosos, podendo entrar em ambientes fechados, como buffets e igrejas, capturando momentos do casamento em ângulos que eram praticamente impossíveis antigamente. A palavra drone vem do inglês e significa “zangão”. Essa tecnologia foi empregada inicialmente pelos militares na guerra, para realizar reconhecimento de terreno, espionagem e até ataques aéreos! Mas foi o uso pacífico que popularizou essas notáveis aeronaves rádio controladas.

 

Quanto custa um drone para casamento?

 

Drone Vídeos e fotos aéreas  Salvador Bahia. O preço para alugar um drone para filmagem de casamento varia de acordo com o tempo, o serviço contratado e a qualidade dos vídeos, e costuma partir de R$ 1.500,00. O valor inclui o aluguel do equipamento e o trabalho do piloto, que comanda a aeronave do chão, no local do evento, com controle remoto.

O fato é que os drones vieram mesmo para ficar. Atualmente, várias empresas estudam outros usos para esses equipamentos, como inspeção de áreas de difícil acesso, entrega de encomendas e até de pizza! O Brasil já está preparando uma legislação específica para regulamentar o uso civil desses aparelhos. Enquanto isso, esses pequenos espiões aéreos “invadem” cada vez mais casamentos, festas de debutantes, aniversários etc., proporcionando imagens incríveis do evento.

 

Fonte: http://www.guiadecasamento.com.br