Drone DJI tecnologia em imagens aéreas para soluções empresariais

Drone DJI tecnologia em imagens aéreas para soluções empresariais
Compartilhe...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on Pinterest

A DJI, uma das empresas líderes globais em tecnologia aérea não tripulada, revelou recentemente a nova série de drones Matrice 200 (M200), projetada para usuários profissionais realizarem inspeções aéreas e coletar dados, tornando a tecnologia de drone uma ferramenta acessível e fácil de usar

 

A estrutura dobrável da série M200 é fácil de transportar e fácil de montar, com um corpo resistente à intempéries e à água, ideal para operações de campo.

Drone DJI tecnologia em imagens aéreas para soluções empresariais a série M200 oferece a primeira montagem da DJI de gimbal voltada para a parte superior, liberando a parte inferior para a inspeção de pontes, torres e outras estruturas.

É compatível com as câmeras X4S e X5S da DJI, bem como a câmera de zoom de alta potência Z30 e a câmara XT para imagens térmicas. Possui uma câmera de visualização em primeira pessoa voltada para a frente, permitindo que um piloto e um operador de câmera monitorem imagens separadamente em controladores duplos.

Imagens aéreas com Drone

Drone DJI tecnologia em imagens aéreas para soluções empresariais com suas características de segurança incluem sensores para evitar obstáculos voltados para a frente, para cima e para baixo, bem como um receptor ADS-B para informações de tráfego de aeronaves nas proximidades. Com uma configuração de bateria dupla, a plataforma M200 pode voar por até 35 minutos com uma câmera montada.

“Drones tornaram-se rapidamente uma parte padrão do conjunto de ferramentas empresariais e os usuários industriais passaram a confiar na tecnologia DJI para coleta eficiente de dados aéreos”, disse Paul Guo, diretor de soluções empresariais da DJI. “Com a série M200, a DJI introduz uma solução holística projetada especificamente para esses usuários. Estamos revolucionando os fluxos de trabalho profissionais, tornando possível usar sensores avançados em várias combinações para fazer tarefas sofisticadas, como inspeções em pontes, levantamentos topográficos e missões de busca e resgate, mais fáceis, seguras e confiáveis do que nunca “.

Drone DJI tecnologia em imagens aéreas para soluções empresariais a série M200 é projetada para profissionais que usam drones para uma coleta de dados aérea mais precisa, eficiente e segura. Exemplos de aplicações da indústria incluem inspeções de infraestrutura crítica, monitoramento de instalações de energia, mapeamento de construções, segurança pública, entre outras.

Mais informações sobre os aplicativos do M200 estão disponíveis aqui:

http://www.dji.com/matrice-200-series/applications

 

Consulte-nos