Drone DJI PHANTOM 4 PRO

Drone DJI PHANTOM 4 PRO
Compartilhe...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on Pinterest

Veja tudo sobre o novo Drone DJI Phantom 4 PRO

A linha de Drones DJI’S PHANTOM tem um novo membro agora, a mais recente máquina voadora da empresa, o Phantom 4 Pro, parece que está pronto para ser o novo rei dos céus.

 

Drone DJI PHANTOM 4 PRO  é uma melhoria do Phantom 4 lançado no último ano. Agora você pode voar um total de aproximadamente 50km/h com a maravilhosa tecnologia de desvio dos obstáculos. Anteriormente, se você quisesse ir rápido, você tinha que colocar o drone no modo esporte para evitar acidentes. Agora ele possui sensores traseiros também, para evitar obstáculos mesmo andando de “ré”. Um novo recurso de “retorno ao domicílio” refaz o caminho que tomou inicialmente (de forma parecida), então há ainda menos chance de ele falhar se você perder a conexão com o controle remoto (além da tecnologia de evitar obstáculos). Além disso, possui novos sensores infravermelhos, com mais ângulos, ou seja, você tem que tentar muito para conseguir bater o bichinho. Tudo isso, além do tempo de voo que atinge generosos 30 minutos.

 

A câmera de bordo agora tem um sensor de 1 polegada atualizado com capacidades fotográficas de 20 megapixels. Esse sensor maior lhe permite 11,6 pontos de alcance dinâmico, o que deve manter uma grande precisão, mesmo em situações ruins de iluminação. Qualidade em 4K, com velocidade de até 60 quadros por segundo e até 100Mbps.

 

Drone DJI PHANTOM 4 PRO. Há uma opção para um controle remoto mais avançado com tela de  5,5 polegadas, touchscreen. A DJI promete menor latência na transmissão de vídeos.  Você pode desenhar um caminho na tela sensível ao toque, e o drone seguirá esse caminho como se fosse um trilho. Com o recurso TapFly (Algo como “Tocar e  Voar”) agora pode ir para a frente ou para trás (graças a esses sensores de obstáculos traseiros) para que você possa fazer fotos e revelar de forma automática.

 

O Phantom 4 Pro custa algo em torno de $1.500 (média de 5.000 R$, nas lojas brasileiras você vai achar por volta de 7.000R$) e exigirá que você anexe seu próprio telefone ou tablet ao controle remoto para usá-lo como uma tela.                  

 

“Uma câmera de alta qualidade está equipada com um sensor de 1 polegada de 20 megapixels capaz de fotografar e fazer vídeos em 4K / 60fps ou um modo burst de 14fps. A adoção de liga de titânio e liga de magnésio aumenta a rigidez da estrutura e reduz o peso, tornando o Phantom 4 Pro similar em peso ao Phantom 4. O sistema FlightAutonomy (Voo autônomo) adiciona sensores de visão traseira e sistemas de sensor infravermelho para um total de 5 direções de detecção de obstáculos e 4 direções para desvio de obstáculos.” Veja nosso artigo com As 5 Melhores lojas para comprar seu Drone ou vá direto para a 1ª colocada http://geodronestore.com.br para poder comprar seu DJI Phatom 4 PRO

 

“A câmera de bordo foi redesenhada para usar um sensor de CMOS de 20 megapixels de 1 polegada. Uma lente projetada sob encomenda composta por oito elementos e organizada em sete grupos, é a primeira câmera DJI a usar um obturador mecânico, eliminando as distorções que podem ocorrer ao tirar fotos rápidas de objetos em movimento ou ao voar em alta velocidade. É tão poderosa quanto muitas câmeras terrestres tradicionais, o processamento de vídeos mais poderoso suporta vídeos H.264 4K a 60fps ou H.265 4K a 30fps, ambos com uma taxa de bits de 100Mbps. Sensores e processadores avançados garantem que tudo é capturado com mais detalhes e os dados de imagem necessários para uma pós-produção avançada.”

 

 

 Fonte: www.dji.com/phantom-4-pro